domingo, 10 de abril de 2011




Já foi lançada a tão aguardada linha de esmaltes da Risque, desenvolvida pelo estilista Reinaldo Lourenço.
Quem levou o livro para a casa do Big Brother Brasil 11 foi Paula. Mas nas mãos de Maria é que ele atraiu os holofotes. A morena estava vidrada no tal de Mau-Mau, que, por sua vez, não lhe dava a menor bola. Foi aí que a nossa doce Maria buscou ajuda no "Deixe os homens aos seus pés", da Editora Universo dos Livros, levantou a cabeça e fez a fila andar. No sofá da sala, ficamos cheias de curiosidade: afinal de contas, o que diz esse livro milagroso?

Para responder a pergunta, adquirimo um exemplar e agora dividimos com você, usuária do Bolsa de Mulher, os melhores momentos da leitura.


Nas primeiras páginas, a autora Marie Forleo conta que teve que desmanchar um noivado para ser feliz. A decisão foi necessária para que ela pudesse entender os relacionamentos amorosos e que, um tempo depois, encontrou outro homem que a compreende mais e melhor.

Com seu sofrimento e redenção, Marie se torna instantaneamente íntima das leitoras e se aproveita disso para dar dicas de como ser irresistível e deixar os homens aos nossos pés. Tudo com um jeito simples, como quem fala com uma amiga de longa data.

Veja AQUI 5 VERDADES que toda mulher irresistível deve saber e 7 OBSTÁCULOS para deixar um homem aos seus pés. E AINDA: DICAS da autora para ter uma ação irresistível


O capítulo de encerramento do livro chama-se "21 respostas para os seus piores dilemas amorosos", quando a autora responde perguntas como "Posso perguntar para o meu namorado sobre as ex dele", "Os homens gostam quando a mulher dá o primeiro passo?" e "Os homens realmente preferem sair com mulheres magras?". As respostas de Marie Forleo são, na ordem, sim, depende e não.

Depois de tantas dicas, no que depender da autora do best seller da vez, agora é botar em prática e ter o mundo aos seus pés. A Maria do BBB que o diga: pegou um filé! De quebra, conquistou milhões de admiradores por todo Brasil e venceu o reality show.