quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Frases de Afeto...


“A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”


“Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval.”
Vinicius de Moraes.


"O mal definitivo é que o tempo se esvai continuamente e que existir envolve eliminação. Tudo desaparece: alternativas excluem".
Jonh Gardner.


“Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho.”


“A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!”


“- Eu amo o mundo! Eu detesto o mundo! Eu creio em Deus! Deus é um absurdo! Eu vou me matar! Eu quero viver! - Você é louco? - Não, sou poeta.”


“Quando duas pessoas fazem amor Não estão apenas fazendo amor Estão dando corda ao relógio do mundo.”
Mário Quintana


“Digo: o real não está na saída nem na chegada: ele se dispõe para a gente é no meio da travessia”


“O mais importante e bonito do mundo é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, mas que elas vão sempre mudando.”


“O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem”


“As coisas mudam no devagar depressa dos tempos”.
João Guimarães Rosa.


“Porque nada do que foi feito satisfaz a vida , nada enche a vida A vida é viver”.
Ferreira Gullar


“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.”


“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.”
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário